O DRAFT MAIS NERVOSO DE TODOS!! *RAGE* FIFA 20 FUT DRAFT!!

FUT Millionaire Review – Best FIFA 20 Autobuyer
O DRAFT MAIS NERVOSO DE TODOS!! *RAGE* FIFA 20 FUT DRAFT!!

Buscando jogar FUT DRAFT FIFA 20 no PS4, estou sofrendo para me acostumar com o controle. Acho que vou arrumar meu XBOX ONE.

#fifa20 #futdraft

124 thoughts on “O DRAFT MAIS NERVOSO DE TODOS!! *RAGE* FIFA 20 FUT DRAFT!!”

  1. CORINTHIANS ELIMINADO FREDÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Pq so vem os mesmo jogadores pq a EA é burra. Exemplo na PD so vem jogadores PD e nao MD ou seja assim acaba limitando. Exemplo poderia vir um Casemiro no MC mas nao ele so vem se for VOL. Ai fica sempre os mesmos jogadores

  3. Fred eu fico muito feliz com os seus serviços parabéns mesmo pelos seus conteúdos
    E melhor ainda quando vc ficar pistola no draft kkkkk
    Jamilton
    #IPIAÚ Ba

  4. Fred, faz um vídeo com alguém (parente seu) e tp, vc vira de Costa e escolhe um número de 1 a 5 (quantidade de jogadores q vc pode escolher) aí tp e um time na sorte
    Quem curtiu a ideia da like

  5. Fred, vc joga Fut Draft há anos já, mas parece juvenil pegando o goleiro toda vez antes de escolher a zaga, acaba ferrando o time pow, goleiro é o último jogador pra escolher carai

  6. MIMIMIMIMI A culpa é do playstation 4 mimimimi”

    Ai no Xbox: MIMIMIMIMMIMIMIMI aA culpa é do boneco que nao fez o que eu mandei mimimimimimimimi”

    Fred, se vc perde nas duas plataformas, o problema é você…. haushuahushauhsuahushauhsuahsuhas

  7. Acho que o potencial do mbappe poderia cair, ele perde muito gol, ele joga demais e tem um futuro magnífico, mas pra ter potencial 95 acho que não

  8. Todo vídeo uma desculpa diferente, engraçado q o cara é o mais previsível possível e culpa os bonecos e o controle do ps4 piada kkkk

  9. esse é o cara mais burro do mundo, faz umas decisoes INCRIVELMENTE BURRAS na montagem de elenco, é PESSIMO e só fala merda durante a partida(chora muito)

  10. Burro pa carai era pra pega o son e dexa o messi e o ney armando, ai colocava o socrates no ataque, kkkkk vei pensa um pouco

  11. foi mal fred, mas a desculpa ne o controle n, mas sim quem tá por trás dele kkkk bem ruim mrm pra jogar fifa online, melhor continuar no modo carreira

  12. 6:00 não entendi, pq ele não colocou Neymar e Casemiro na formação original já que vai aumentar devido ao Mpabbé e Sócrates?

  13. Seus videos de rage draft são legais, mas não tem necessidade alguma essa thumb clickbait de draft 194.

  14. Quando você improvisa metade d um time da nisso mesmo principalmente quando vc põe um lateral de zagueiro começa com Cristiano Ronaldo no banco

Leave a Comment